Virando e Girando o Mundo

Virando e Girando o Mundo

Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Here we Go!!! Aqui vamos!!! Bem From now on... Bem... de agora em diante... começa a contagem regressiva... Em treze dias estou embarcando nessa "criança" como diziamos na Marinha... Não exatamente este aí, que é o Navigator of The Seas. O Mar como minha casa... Aqui começo uma nova etapa. A ansiedade pela "data" de embarque jã não existe mais... agora tenho outras prioridades: O visto de cinco anos como tripulante (visto americano), orçamento, (budget), check list ( o que levar ou não pra bordo), As duvidas em relação a minha ida à Santos já que é lá que embarco. 
Enfim tudo começa a ganhar forma, sentido, razão de ser... Como diz a musica da novela "Viver a Vida": Não existe nada sem separação!!! rsrrsrsr Vamos ao que interessa já que sentimento é coisa de bicho kkkk, sei que apesar de tudo vou gostar deste inferno kkkkk Love ou Hate it!!! Ame ou Odeio-o!!!
Segunda feira começa a rotina: ir na agencia pegar minha LOE (Leter of Employment - Carta de Emprego), agendar visto, dia 10 de março entrevista no consulado Americano. E ainda tem o maldito laudo do raio x de torax... Sempre algo como fator complicante ou seja implicante ou será stressante? Whatever... I don't care! This will never bother me again!! O que for, Não importa... Isto nunca irá me aborrecer de novo!!
Agora é hora de manter o foco e nada vai me tirar dos meus objetivos, minhas metas são longas e pretendo alcança-las... Doa a quem doer rsrsr Ser forte é meu lema... O mais forte come o mais fraco lembrem-se disso... Se for fracokkkk É como o carcará: pega, mata e come... Como diz o Marcio: Os fracos não têem vez!!!

3 comentários:

  1. Não é esse o Vision, mas é só pra ilustrar!! rrsrsr

    ResponderExcluir
  2. A ideia é essa, falar cada dia de cada vez já que viver de outro jeito é sadismo, é sofrimento desnecessário!!! Um dia por vez...
    Bem hoje dia 08, o dia do GUTO kkkkkk fui pegar minha LOE, pensei que fosse ser complicado mas é super simples... O medico da WH Gestão na Praça conhecida como Cinelandia me dispensou do exame de colesterol que faltava, nem lembro qual e de outros exames que fazem parte do anti drogas!!! Já que o que eu tinha feito só detectva Cocaina, Maconha, Anfetaminas e etc acho que ele só queria me sugar mais din din tudo ficou em 255,00 Reais ah e ainda tive que refazer o Raio X pela terceira vez já que o laudo dos outros nada de ficarem prontos.... até hoje. Acho que dia 10 passo la antes de ir ao consulado...
    Esse diário de Terra kkk se encerra quando eu embarcar já que o tempo será escasso e net a bordo é caro kkkk Irá comer todos os meus dollars Bils kkk. Bem A medida em que minha rotina a bordo começar, as postagens ficarão mais espaçadas, mas sempre passarei por aqui pra dar noticias de além mar... O Mar como minha ...

    ResponderExcluir
  3. Guto não seja implicante a tradução é para quem não entende ingles. pensa que todos já moraram em Londres como você? Eu penso em todos e não apenas em quem sabe English rsrsr.... Para com isso, deixa disso!!!
    Vou continuar traduzindo sim... Pois quero praticar e ser tradutor um dia rsrrsr.

    ResponderExcluir