Virando e Girando o Mundo

Virando e Girando o Mundo

Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Marcos Vira e Gira o Mundo em um simples Desencanto!!!



Um comentário:

  1. Acho que agora o meu mundo começa a girar...
    ontem o entregador da TNT chega em minha casa e entrega o meu passaport... Não sei pra que um VIsto Americano se vou pra Europa e volto para o Brasil... e pior vão estender meu contrato por mais uma semana de novembro já que por lei na volta o navio tem que ter Brasileiros a bordo.
    Bem... Acho que a ficha não caiu ainda... O reteiro é incrivel... mas como vou com uma meta: juntar din din... Então não vou curtir tanto asim só umas fotos em pontos turisticos e olhe lá... Meu dindin tem valor.... rsrsrs e quero alcançar minha meta.
    Faltam cinco dias para o embarque resolvi sair uma noite anterior, vai ser cansativo, mas evito dormir uma noite em um pousada qualquer de Santos e embarco no VISION entre 8:30 e 10:30 da manhã...
    Espero não ter HARD TIME!!! I hope just to have fun! kkkk
    Guto vai pra Gutolandia e me deixa em paz kkkkkk...
    É diário mesmo... Pretendo passar pra outras pessoas como é o processo da espera antes, durante e após embarque.

    ResponderExcluir